Clipping

Folha PE em 16.05.2012

ADVB reúne empresários do Estado

LOGÍSTICA

ADVB reúne empresários do Estado

16/05/2012 02:01 - CAROLINA ALBUQUERQUE Especial para a Folha
 
 

Paullo Allmeida
Evento reuniu nomes da economia pernambucana
 

Transporte e logística foram os temas que dominaram o Happy Hour Empresarial, na noite de ontem, entre empresários locais promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE). O discurso dos que estavam presentes foi de que Pernambuco vive um momento privilegiado na economia. A apreciação está em sintonia com os dados da pesquisa da MarketBeat Industrial, divulgada recentemente, que revelou que 490 mil metros quadrados de condomínios industriais/logísticos serão entregues até 2014 - um incremento de 59% no estoque atual.

“Prefiro adotar uma postura otimista. Os mais diversos empreendimentos que estão se instalado em Pernambuco só fazem nos estimular a trabalhar ainda mais. Estamos muito animados com essas novas empresas, um indicador incontestável do crescimento econômico de Pernambuco”, destacou o diretor da Rapidão Cometa, Gustavo Freitas, que recebeu a homenagem em nome da empresa. De acordo com ele, a Rapidão, genuinamente pernambucana, soma oito mil funcionários em todo o Brasil, sendo dois mil somente no Estado.

O outro homenageado foi o presidente do Sindicato dos Transportes de Cargas de Pernambuco (Setcepe), Antônio Jacarandá, que está há 30 anos no setor. “O investimento que está sendo feito no Estado tem impulsionado o emprego, que é um dos mais altos. Outra política que tem contribuído para dinamizar a economia é a baixa nos juros, aumentando a oferta a um custo menor”, disse Jacarandá, que recebeu a honraria das mãos do presidente da Federação de Tranportes de Cargas (Fetracan), Newton Gibson. O Happy Hour Empresarial já passa das setentas edições.

(81) 3036-5176

Av. República do Líbano, 251 - Empresarial Rio Mar - Torre C, Sala 2801 - Pina - Recife/PE - CEP: 51110-160

 
Casullo Web