Clipping

Portal Neurônio em 21.11.2014

Tacaruna ganha Top de Marketing da ADVB-PE

 

Tacaruna ganha Top de Marketing da ADVB-PE

publicado em 21/11/2014 14:20:18

 

O Tacaruna ganhou o Prêmio Top de Marketing da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVP-PE) com a campanha publicitária criada pela agência Casa Comunicação, para divulgar a inauguração da segunda expansão do shopping.

 

 A cerimônia de premiação foi realizada na última quarta-feira (dia 19), no auditório do JCPM Trade Center e o troféu foi recebido pela superintende do centro de compras Sandra Arruda, pelo diretor da MTM Empreendimentos e Partipações Ltda, Renato Paes Mendonça Tavares de Melo e pela gerente de marketing Yolanda Celeste.

 

A campanha, veiculada em abril deste ano, foi protagonizada por pessoas de braços abertos e com o slogan "O shopping que cresce com você", baseada na afirmação de que seus clientes frequentam o mall desde a sua inauguração, valorizando os pontos mais fortes do empreendimento e o relacionamento com a marca.

 

Enfatizando a proximidade com os clientes, a estratégia de comunicação adotada foi a de utilizar imagens em perspectivas da nova expansão em dois momentos: um teaserque convidava as pessoas para a inauguração da nova etapa do shopping utilizando um filtro azul na imagem para não revelar totalmente o projeto e na segunda etapa o filtro foi substituído por pessoas de braços abertos como elemento de humanização da campanha, transmitindo proximidade, acolhimento e principalmente simbolizando uma extensão.

 

As peças foram exibidas tanto internamente - através painéis nas entradas do shopping, adesivos nas portarias, cartazes, testeiras e banner gigante como na mídiaindoor em frontlinghts e backbus. A mídia eletrônica foi composta por TV, internet e rádio.

 

A campanha já ganhou o Prêmio Mídia da Rede Globo Nordeste, na categoria TV. Também obteve resultados de satisfação dos clientes do Programa de Relacionamento – Tacaruna Afinidade – nos quesitos ambientação, novas lojas e na avaliação da melhoria do empreendimento como um todo.

 

A obra da expansão foi realizada em 16 meses, com investimento de R$ 100 milhões de reais, passando a oferecer aos clientes 47 novas lojas e um edifício garagem com seis pavimentos. Com essa ampliação, o shopping conta com 317 operações, 48.969m² de área bruta locável, 137.369,47m² de área construída e estacionamento com 2.606 vagas.

 

da redação Portal Neurônio.

 

http://portalneuronio.ne10.uol.com.br/noticia/visualizar/5526/tacaruna-ganha-top-de-marketing-da-advb-pe.html

(81) 3036-5176

Av. República do Líbano, 251 - Empresarial Rio Mar - Torre C, Sala 2801 - Pina - Recife/PE - CEP: 51110-160

 
Casullo Web