Site Mercado no ar em 19.11.2014
Pilar recebe prêmio Top Marketing 2014
19.11.2014 por Marketing Globo Nordeste
Pilar recebe prêmio Top Marketing 2014
Passando por grandes mudanças, com uma campanha de relançamento que começou a ser desenhada em 2011 quando a empresa foi adquirida pelo grupo M. Dias Branco, a Pilar foi uma das vencedoras do Prêmio Top de Marketing deste ano, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - ADVB-PE. O prêmio tem o objetivo de reconhecer empresas que desenvolveram boas práticas mercadológicas.
Apostando numa mudança mais moderna e sofisticada, a Pilar redefiniu seu posicionamento no mercado com novas embalagens, produtos e conceito de comunicação. Com o lançamento da linha de recheados nos sabores chocolate, trufa e morango, a cracker gergelim, as massas grano duro nos cortes fusilli, penne e spaghetti, além das massas de sêmola Linguine e Fidelinho, a Pilar ainda promete novos lançamentos.
A mudança da Pilar também inclui um novo slogan “Pilar – receita para momentos inesquecíveis”, definindo bem a nova linha da marca, e esperando fazer parte dos momentos especiais dos consumidores.
A cerimônia de entrega do Prêmio Top de Marketing será realizada nesta quarta-feira (19), às 18h30, no JCPM Trade Center. O troféu será recebido pelo diretor comercial e de marketing, Massud Junior.