Blog

Nordeste Business Summit 2015

Barreiras para o crescimento e oportunidades na crise

 

O Nordeste Business Summit 2015 teve por objetivo gerar um debate aberto e franco sobre as perspectivas da economia brasileira para os próximos 12 meses, enfatizando os desafios impostos por um momento atribulado, mas repleto de oportunidades.

fotonbs2015

Oportunidades e desafios do cenário econômico nacional e nordestino foram o mote do debate que reuniu empresários e autoridades no Nordeste Business Summit 2015. Entre os presentes, estiveram Josimar Henrique, presidente do Conselho dos Laboratórios Hebron; Hugo Gonçalves, presidente da Tambaú Alimentos; Pedro Cavalcanti, presidente da Multiempreendimentos; Nilton Molina, presidente do Conselho da Mongeral Aegon; Gustavo Krause, ex-Governador de PE; e Marcus Ramos Jr., presidente da Pamesa Cerâmica, dentre outros.

O resultado foi uma visão otimista do Brasil, mas com inúmeras barreiras a serem superadas, pelos empresários e governos, para superação da atual crise pela qual atravessa o pais.

Debates de CEOs: As barreiras para o crescimento brasileiro

 

0 1° Debate do Nordeste Business Summit reuniu CEOs de várias empresas para ouvir deles suas visões acerta das barreiras para crescimento brasileiro. Foram depoimentos ricos em experiência, maturidade e bom senso. De forma geral, a visão é a de que a interferência estatal é a grande barreira para o desenvolvimento e que é essencial reduzir o tamanho e a interferência do Estado na economia do pais, criando regras claras e transparentes.

Debates de CEOs: Encontrando oportunidades na crise

 

O 2º Debate do Nordeste Business Summit também reuniu CEOs de empresas e gestores públicos para discutir acerta das oportunidades que se vislumbram num país em crise. Foram muitas e variadas os apontamentos, porém, a maior ênfase foi dada a necessidade do país por infraestrutura, o que gera uma infinidade de oportunidades para que empreendedores possam investir no país e colher os frutos que advirão quando a economia melhorar.

fotos-nbs2015-2

« Voltar Tags: NBS, nordeste, business, summit, negócios
COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!



(81) 3036-5176

Av. República do Líbano, 251 - Empresarial Rio Mar - Torre C, Sala 2801 - Pina - Recife/PE - CEP: 51110-160

 
Casullo Web